Informações de Contato

Endereço: 

Rua Francisco Pereira de Morais 367
Bairro canjica - CEP 36325-000

Tiradentes - Minas Gerais - Brasil
 

Telefones:
+55 32 3355-1215

+55 32 9 8453-0894

  • TripAdvisor
Contate-nos

POLÍTICAS DA POUSADA

POLÍTICA DE CHECK-IN / CHECK-OUT:

Check–in:  14h00 até 23h00

Check–out: 07h00 até 12h00

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Hóspede, aqui o cancelamento é GRATUITO!* Isso mesmo: se acontecer algum imprevisto, você tem a facilidade de cancelar até duas semanas após a sua compra, sem qualquer multa ou cobrança extra.

 

*O cancelamento grátis é válido até 14 dias após a compra (com exceção do dia do check-in ou check-in em semanas de feriados).

*Após este prazo, será aplicada uma multa de 20%.

*Para semanas de feriados será cobrada multa de 50%.

*No dia do check-in ou posterior ao mesmo será cobrada multa de 100%.

 


ANIMAIS:

Não são aceitos cães e/ou gatos

 

FUMANTES:

Não é permitido fumar dentro dos apartamentos e/ou nas dependências da pousada.

 

PAGAMENTOS:

Para a confirmação da reserva é obrigatório o depósito de 50% do valor total da hospedagem, sendo os outros 50% no ato do check-in (neste caso pode ser feito em cartão de crédito em uma única vez). Aceitamos cartões de débito, crédito e transferências bancárias.

 

HOSPEDAGEM COM CRIANÇAS:

- A hospedagem de 01 criança com até 06 anos é gratuita, desde que acomodada junto com dois adultos pagantes e em já camas existentes no quarto.

- Crianças com idade superior a 06 anos são consideradas como adulto.

- A hospedagem de pessoas menores de 18 anos desacompanhadas ou junto com outros representantes será aceita somente mediante a apresentação de autorização por escrito, com firma dos pais reconhecida em cartório.

- Para hospedagem de pessoas menores de 18 anos, mesmo que acompanhadas pelos pais, deverá ser comprovada a paternidade através de C.I. (cédula de identidade) ou C.N. (certidão de nascimento). O Art. 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Nº. 8.069/90) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsáveis.


 

IMPORTANTE:

É imprescindível a apresentação dos documentos da criança no check-in. Conforme a lei 12.883 de 20 setembro de 2005, menores de 18 (dezoito) anos somente poderão se hospedar se acompanhados dos pais ou de pessoa titular de sua guarda ou tutela, comprovadamente identificadas, ou acompanhado de pessoa com mais de 21 (vinte e um) anos portadora de autorização dos pais ou responsáveis legais, com firmas reconhecidas em Cartório.

Os documentos do menor também deverão ser apresentados.

O não atendimento às condições acima impossibilitará a realização e efetivação do check-in, não havendo ressarcimento das perdas eventualmente geradas.

Será aplicada a penalidade de acordo com a política de cancelamento/no-show do período.